quarta-feira, 4 de abril de 2012

Exemplos de fotos

Hello Girls!!
Bem,como todas sabem,estou com a ajenda apertada:tenho aula,aula de dança,volta pra casa e volta aqui
É difícil,mas eu tento!
Bem,chega de falar e vamos ao o que interessa!Vou mostrar algumas criações feitas por mim:
Essa foto,foi bem difícil de fazer,demoro um tempão pra fazer ela perfeita assim!
Essa,era do meu perfil antigo(na verdade de outro orkut meu)
Pintei o cabelo da Avril(ficou lindo né?)
Cabelo pintado de rosa(combinou com o vestido)
Victoria Justice com um vizu que deu charme!

      O resto é tudo teste de foto,eu gostei um pouco,mas se vc vesse,eu queria ver a sua cara!
                                                                   Bom,e só,
                                                                      Bjs,
                                                               Doninha:Maria    

Um comentário: